Hoje estava com minha namorada na casa da nossa amiga, e a mae dessa amiga disse que ia amar quando a gente tivesse um filho. Minha namorada me vira e fala: "Mal sabe ela que ja está a caminho."
Hoje, eu estava conversando no msn com meu namorado quando ele manda a seguinte mensagem "amor, espera um minutinho vou cagar e já volto". Depois ele mandou "voltei, era só peido".
Hoje me apareceu no trabalho, uma senhora com uma placa: "Sou surda, muda, não posso trabalhar porque tenho uma séria doença. me ajude." Eu disse a ela que não tinha no momento mas ia pedir que ela voltasse só que antes que pudesse dizer algo ela DIZ: "Vai se fuder então!"
Hoje passei o dia com fome mas não comi na rua pra economizar meu único dinheiro que restava. Virei a esquina de casa e tomaram minha carteira.
Hoje eu e minha avó (que me criou e a quem eu amo muito,mas que nunca hesita em me ofender ou jogar coisas na minha cara) brigamos. Em certo ponto, gritei: "Se você detesta tanto assim me sustentar, pode deixar, vou me prostituir!" Ela riu e disse: "Como se alguém fosse pagar pra comer você!"
xD
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Vida de Merda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário