Hoje, sábado a noite, deixei de sair com a galera pra ficar com a namorada. A coisa mais emocionante que fizemos foi lavar a àrea da casa dela pois "só de noite que dá água".
Hoje estava andando na praça e quando fui desviar de dejetos de cachorro, que estavam à minha frente, tropecei e cai de bunda em um monte de dejetos de cavalo, que estavam bem ao lado, na grama.
Hoje, estou com dezenove anos, falo quatro línguas, trabalho (com carteira assinada) num grande escritório de advocacia, e só o que eu estou usando de roupa (terno, camisa, gravata, relógio, cinto e sapato) daria pra comprar um carro popular. Mas, não tenho dinheiro nem pra comer ate o mês que vem.
Hoje um amigo mandou um link no msn e eu abri pra ver que vídeo era. Quando começou a rodar, meu irmão entrou no quarto. Ele olha pra tela, tem um velho com uma garrafa enorme enfiada no rabo.
Hoje descobri que sou alergico ao perfume que eu comprei ontem e custa R$300,00. O pior é que eu parcelei aquela merda em 3 vezes e vou ficar puto a cada fatura que chegar.
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Vida de Merda...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário